Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Back to School - Outfits rápidos

por Teen Girl, em 27.09.16

Quando o entusiasmo pelo regresso às aulas desaparece, surgem sempre aqueles dias em não nos queremos levantar ao ouvir o toque do despertador. Por vezes acabamos por nos preparar à pressa, outras vezes acabamos por adormecer novamente e chegar atrasadas. Para evitar acidentes, o Teen Girl traz-te alguma inspiração para oufits de emergência. Todos eles são compostos por peças simples, pelo que são fáceis de recriar.

 

Antes de mais é importante referir que nestes dias, os básicos são os teus melhores amigos.

 

Para estes dois primeiros looks, decidi usar a mesma base: top preto + mala preta + calças de ganga (neste caso, rasgadas). Ambos foram complementados por camisas. Combinei a camisa de xadrez com uns Stan Smith, para um look mais descontraído. Para ficar um pouco mais composto, juntei um colar prateado bastante simples.

 

A camisa verde tropa, por outro lado, foi junta com uns botins castanhos e um cachecol em tons pastéis, para um dia um pouco mais frio e feminino. É importante complementar sempre com acessórios: os anéis prateados, os simples brincos de pérola e as bandoletes servem para ambos os looks.

 

Resumindo, pega num top simples e numas calças de ganga e junta uma camisa/cardigan e acessórios como lenços ou até mesmo sapatos de cor.

 

Dica: Ao usares uma bandolete ou colocares uns ganchinhos no cabelo, dás a impressão de que estiveste muito tempo a arranjar-te quando, na verdade, acordaste à 10 minutos atrás! Este tipo de acessórios é um must para estes dias.

Todas as peças são da H&M.

 

Macacões e vestidos também são boas opções para estes dias porque são bastante rápidos de vestir. Para além disso, normalmente não têm necessidade de grandes acessórios e podes combiná-los com sandálias, ténis ou botas. Se estiver frio, basta adicionares collants de vidro, um cardigan e umas meias um bocadinho acima das botas. Fica super giro!

 

 

 Todas as peças são da Pull&Bear.

 

Também tens a opção de usar uma sweater mais descontraída, umas calças de ganga/pretas e uns ténis ou botas. É nesse caso que acessórios como as bandoletes e os brincos de pérola podem ajudar a tornar o look mais feminino e arranjado. 

 

Todos as peças apresentadas neste post podem ser adquiridas facilmente, à excepção das calças da Topshop (na primeira montagem). Investi especialmente em peças da H&M, Stradivarius e Pull and Bear. Se carregarem nos artigos, serão redireccionados para as páginas oficiais destas marcas onde podem adquirir os produtos online.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:34


1 comentário

De umacartaforadobaralho a 03.10.2016 às 02:45

Adoreiiiii as tuas sugestões! A mala, o top preto e as botas foram a minha eleição de preferência, mas também adorei a proposta dos macacões e vestidos, porque são das peças mais frequentes aqui no meu armário, são tão rápidas e práticas, gosto tanto!


Obrigada pelas tuas dicas!! :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.





Links

 

 



Design by Sacha

Mensagens